Lançamento do Curso de Português Língua Estrangeira para Intérpretes no Ativo

O Instituto de Cultura e Língua Portuguesa (ICLP), em colaboração com o Programa em Tradução e Interpretação da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vai lançar um curso intensivo de português língua estrangeira para fins específicos, dedicado, neste caso, a intérpretes no ativo.

Nesta formação, trabalhar-se-ão tópicos de português avançado, com o objetivo de se consolidarem conteúdos gramaticais de maior dificuldade para os formandos, partindo da utilização de materiais autênticos, próximos da realidade profissional dos intérpretes.

Este curso terá a duração de uma semana, de 3 a 7 de junho, com aulas entre as 9h e as 12h e as 14h e as 16h.

As inscrições estão abertas até 17 de maio e podem ser feitas no secretariado do Instituto de Cultura e Língua Portuguesa.