ICLP moderniza processo de inscrição

O Instituto de Cultura e Língua Portuguesa (ICLP) modernizou o processo de inscrição para os cursos de Língua Portuguesa. A partir de hoje, as inscrições para os Cursos de Verão estão abertas e os interessados poderão agora registar-se de forma simples e eficiente, através de uma plataforma digital dedicada.

Esta mudança para um sistema de inscrição online foi cuidadosamente planeada com o objetivo de oferecer uma experiência mais conveniente e eficaz. Com a nova plataforma digital, os candidatos poderão registar-se, preencher os seus dados e escolher os cursos desejados. Além disso, em breve, poderão também efetuar o pagamento de forma rápida e segura, em poucos cliques. Este novo sistema permite uma gestão ainda mais eficiente por parte da equipa do ICLP, garantindo um processo ágil e imediato.

Embora o novo método de inscrições seja bastante intuitivo, o ICLP preparou um guia de instruções detalhado que disponibiliza no seu website. Este guia fornece um passo a passo claro e conciso para ajudar os candidatos em cada etapa do processo de inscrição, desde o registo de uma conta na plataforma até uma posterior consulta da matrícula. Através desta ferramenta, o Instituto pretende auxiliar os interessados com as eventuais dúvidas que possam surgir.

Com esta modernização do processo de inscrições, o ICLP reafirma o seu compromisso em oferecer uma educação de qualidade e acessível a todos os que desejam aprimorar os seus conhecimentos em Língua Portuguesa.
Os Cursos de Verão estão marcados para os meses de julho, agosto e setembro. Estes são cursos mensais, com a duração de 80 horas e funcionam 5 dias por semana, durante a manhã, na Faculdade de Letras da ULisboa.

Para mais informações e para iniciar a sua inscrição, visite a página dos Cursos de Verão de Português Língua Estrangeira.