Curso de Português para Fins Académicos

Curso de Português para fins académicos

Curso de Português Língua Estrangeira para fins académicos

O Curso de Português Língua Estrangeira (PLE) para fins Académicos  destina-se a alunos do curso de Mestrado em Tradução ou alunos de qualquer curso de pós-graduação da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) (está sujeito ao número de vagas existentes).

Calendário do curso:
3.10.2022 a 25.1.2023

pfa22_23

Local: Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL)

Carga horária: 56 horas de aulas (conferentes de 6 ECTS)

Data: 3-10-2022 a 25-1-2023

Horário (flexível): 2ª e 4ª, das 14h às 16h

Propina: 200€

Destinatários: O curso de Português Língua Estrangeira para Fins Académicos destina-se sobretudo a alunos do curso de Mestrado de Tradução (preferencial) bem como aos Alunos de qualquer curso de pós-graduação da FLUL. A admissão no curso está sujeita ao número de vagas existentes.

Requisito de ingresso: É requerido que os participantes tenham o Nível B1.2 de Língua Portuguesa.

Informações gerais

O conteúdo programático do curso terá em conta, em primeiro lugar, as características do público e do contexto específico a que se aplica.

Para obtenção do certificado e respetivos ECTS, os alunos têm de assistir, no mínimo, a 75% das aulas.

O curso só funcionará se houver um número mínimo de 8 participantes.

Inscrições (documentos a apresentar)

- Cópia do documento de identificação
- Comprovativo de estudante da FLUL (são aceites comprovativos retirados do Fénix)
- Uma fotografia