ICLP marca presença no Dia Aberto em Letras

O Dia Aberto da Faculdade de Letras regressa para mais uma edição e, desta vez, o ICLP também marca presença.

No dia 17 de Abril, a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) abre as suas portas para receber todos os interessados em conhecer esta casa, ou, quem sabe, candidatar-se, à maior e melhor Escola de Artes e Humanidades do país!

Ao longo do dia, entre as 9h00 e as 18h00, os participantes terão a oportunidade de participar em aulas abertas e muitas atividades relacionadas com as 17 licenciaturas de Letras. Além disso, poderão também visitar os espaços emblemáticos desta Faculdade centenária e conversar com alunos e professores de cada curso!

O ICLP terá uma banca na zona de exposições do evento, onde prestará informações sobre o Instituto e os seus cursos, assinalando assim o seu papel de relevo enquanto uma das unidades de extensão da FLUL à Comunidade.

Consultem aqui o programa completo do Dia Aberto em Letras.